sexta-feira, 30 de abril de 2010

Depois do Furacão Elis



Sempre tive em minha alma,meus pensamentos e minhas vontades mais intimas, o sonho de ter vivido num outro tempo, numa epoca onde a musica era mais valorizada que qualquer tendencia, que qualquer "momento" de mercado. Onde a musica era ouvida por tocar a alma, ou os sonhos, ou por externar as palavras que a gente queria ter dito mas nao disse, ou por explicar aquele sentimento ou sensação de maneira tão clara...
A música era ouvida porque tocava e tocava porque era ouvida.
Nessas 4 últimas semanas, pude reviver o que nunca vivi e me sentir parte de algo que me antecedeu de maneira muito vívida e muito atual.
Um presente. Considero isso um presente!
No meu caminho musical encontro obras de arte, obras da vida, obras acabadas, inacabadas, obras que valem a pena, outras que apenas servem como degrau pra outros momentos e outras musicas, mas tenho o privilegio de viver para a musica e da musica ha muito tempo.
Esses momentos são e foram especiais pra minha caminhada. Elis me ensina até hoje e acho que realmente cumpro com verdade e dignidade esse desafio.
Obrigada pela música. Obrigada por gostar do mesmo que eu!!!
Um beijo
Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário